quinta-feira, 23 de junho de 2011

ROCK E AXÉ NA MESMA FESTA???

se você me perguntar se eu gosto da banda Calypso, é claro que te respondo: "não" de boca cheia.

Se você perguntar pra um cara que adora um axé se ele ouve Ramones, a resposta, possivelmente, será no mesmo tom.

Há gosto pra tudo. E as diferenças passeiam por caminhos bem distintos, às vezes.

Mas no último sábado discotequei num jantarzinho anos 80 e lá havia gente de todas as tribos: do rock psicodélico ao pagode mais malandro!

Para os desavisados, DISCUSSÃO E BRIGA seriam as palavras que melhor definiriam um encontro entre grupos tão diferentes. Porém, estas palavras pesadas deram lugar a outras:paz, respeito e diversão.

O segredo? Acho que... Respeito.

você pode detestar Bruno e Marrone, mas se respeita quem ouve esse tipo de música, e olha a pessoa como um ser humano que tem suas razões pra curtir esse estilo de som... Vocês podem ser grandes amigos.

3 comentários:

Alexandre Felipe disse...

Verdade... o segrego é respeitar sempre... E viva a diferença!!!!

E o encontro foi uma delícia... só faltou um saca-rolha pra ser perfeito...

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Andréa disse...

Olha quem eu encontrei!! naum sei se vc lembra de mim, a Tika que trabalhava na Tarobá... tava pulando de blog em blog e encontrei o seu, mto legal por sinal!!
Um grande abraço e sucesso!!

PY2255 SWL disse...

Maravilha maravilha ,este blog é o máximo do máximo parabens espero visitinhas e comentários no meu tá!

Visite http://qsldobrasil.blogspot.com.