sexta-feira, 25 de março de 2011

DICA DE SOM 60's


Ano passado minha amiga Carla Flores (saudade de vc, Carlinhaaaa) me mostrou um clip no youtube que eu achei o máááááximo! Depois desse dia, fiquei apaixonada pela banda em questão.

O grupo é alemão e toca Rock estilo anos 60. Antes de mais detalhes, o nome do trio é "THE BASEBALLS". O legal desse grupo é que eles fazem versões de músicas pop atuais. Ex: pocker face (lady gaga), Crazy 'n love (Beyonce) e muitas outras...

A que posto aqui é a versão de Umbrella... Ficou demais!

http://www.youtube.com/watch?v=DM2177pHMT0

Os clips do "The Baseballs" são todos muito bem caracterizados... tanto que na primeira vez que você assiste, pensa que o vídeo é antigo. Sem contar que a voz de um dos vocalistas é "ctrl c + ctrl v" do Elvis Presley!

Os meninos se tornaram mega pop stars em toda a Europa, faturando discos de platina, ouro, diamante... e não é pra menos! O som é bom-de-mais! No Brasil, The baseballs estreou ano passado, dia 3 de novembro na MTV.

Nos meus sets, adooooooro tocar o som deles!
E procuro fugir da mesmice que existe entre alguns DJs que afirmam: "Ah, eu só toco house". Eu e alguns amigos DJs somos da seguinte opnião: gostamos de tocar música boa!

é isso, gente! Curtam o rock fofo de The Baseballs... é uma delícia de som!!!
=D

2 comentários:

Intermídia Comunicação disse...

Salve, salve e salve de novo!
Vida inteligente e de bom gosto no cenário musical e- o melhor - em Rio Preto!!! Bom demais!

MILA CARVALHO disse...

puxa vida! obrigada!
:D