quarta-feira, 30 de março de 2011

... PORQUE NÃO GOSTAMOS DE ROBERTO CARLOS


Pra quem mora em Rio Preto (SP), a dica de programa para este sábado é:
Sintonizem a rádio na frequência 106,7 MHz(rádio Educativa FM) às 18horas.

O motivo é muito especial.

O entrevistado do meu programa "BATE PAPO DE SÁBADO", com produção de Renato Rack (vulgarmente conhecido como Ronaldinho...rsss) é o músico Fernando Marques, figura super mega conhecida e respeitada na cidade.

Na conversa, o artista mostra suas músicas, fala sobre a volta do vinil, relembra os grandes músicos que fizeram história em Rio Preto, esclarece como funcionam os direitos autorais fora do Brasil, explica porque os americanos são apaixonados por bossa nova e... (essa parte é a melhor de todas):

DECLARA QUE NÃO GOSTA DE ROBERTO CARLOS!

Sei que muita gente vai ficar brava comigo e com ele, mas quem levantou essa "lebre" fui eu mesma... já que pra mim, o "Rei" não é rei.

Para saber quais são os nossos argumentos e os motivos que nos fazem não idolatrar este artista da jovem guarda, ouçam o programa! E tirem suas próprias conclusões!

E por favor, não nos odeiem por isso...rsss

É uma questão de opinião

:)

Ouçam e saberão os porquês.

p.s.: se você não mora em Rio Preto, pode ouvir a rádio pela internet, acesse www.riopreto.sp.gov.br , clique no link "ouvir a rádio ao vivo" e pronto!

5 comentários:

Milton Rodrigues disse...

Muito legal, Milena. Estou curioso para saber por que você e o Fernandinho não gostam do REI. Sim, o Rei Roberto. Parabéns pelo seu blog e um abraço ao Fernando Marques.
Milton Rodrigues, jornalista.

MILA CARVALHO disse...

brigada, miltinho...
ouça e saberá... rsss
bjs

klaudio Jr. disse...

Oh Mila!! o cara é bom pode falar rs...! pra emplacar tanta música bonita é pq ele tem conteúdo!
Adoro alguma delas, principalmente as mais antigas!
Descuupe discordar, mas pra mim o título lhe cai bem.
Abração!

Anônimo disse...

Uma pena que eu perdi isso e só descobri seu blog agora, mas concordo:

ele não é "Rei" coisa nenhuma..
Sabe aquela historia de "estar no lugar certo na hora certa? "

Pois é, na minha humilde opinião, se hj em dia ele fosse um desconhecido, criando essas musicas que a gente ouve a mais de 20 anos ( sim, sempre as mesmas musicas todo santo especial de natal na globo ) sem duvida nenhuma seria mais um anonimo tentando um lugar ao sol assim como milhares de musicos no Brasil.

Ritmos / letras / musicas que se surgissem nos dias de hoje não fariam sucesso.
Fato!

MILA CARVALHO disse...

Oi Anônimo!!!! rsss é q como vc nao assinou, nao sei quem é vc...rsss

Primeiramente obrigada por acessar meu blog :)

Eu tb acho... Sei que quase sou linchada qdo digo que não sou tão fã de Roberto Carlos...

Respeito muito o cara pela vida dele, etc...


E concordo com vc qdo diz "no lugar certo na hora certa"...

sorte? acho que sim...

ooooou o famoso QI - quem indica...