terça-feira, 15 de março de 2011

VINIL E ELVIS: MATANDO A SAUDADE!


Vinil e fita k7 sempre me encantaram. Principalmente na infância. Quando eu ouvia o locutor na FM anunciando que dentro de instantes iria tocar tal música, já preparava a fita e aguardava com os dedos no "play / rec" para registrar e ouvi-la durante semanas e semanas, até minha mãe reclamar:

"_ nossa, menina! essa música de novo?"

Bons tempos. Naquela época (anos 80) o vinil era caro pra caramba. Como eu não tinha grana, me divertia com os vinis de primos, tios e amigos. ou com fitas k7.

Mês passado, o meu amigo DJ Bocka - um dos grandes DJS do Brasil - me deu de presente um disco do Elvis Presley, que estava em seu vasto acervo de vinil.

A-do-rei!

Um comentário:

Anônimo disse...

hey Milena!
I hope u remember me ... from the Golden Princess!
Guess who...?