sábado, 21 de maio de 2011

MATE A SAUDADE NO DIA 9 DE JULHO

Se você gosta de Cindy Lauper, George Harrison, Michael Jackson, Madonna, Luis Caldas e os grandes clássicos que embalaram os anos 80, prepare-se para matar a saudade de tudo isso no dia 9 de julho!

Nesta data eu vou discotecar no bar "O Lugar", em Rio Preto, SP.

Os atores Aderson Niels, Leandro Aveiro e Bela Luztosa estarão comigo, numa performance que vai... que vai... bom, vocês vão ver! ouvir! sentir!

Aguardem!!!

Enquanto isso, nos bastidores, o lançamento da programação oficial do bar foi ontem à noite, 20 de maio.

Uma festa bem bacaninha, com gente do bem!

Conheci gente interessante, divertida e reencontrei velhos e bons amigos: Denilda, Daniel, Lucio,...

Confiram algumas fotos do coquetel!









4 comentários:

MILA CARVALHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Felipe disse...

Como assim eu não te vi ontem??? É que eu entrei depois das 2 da manhã, deve ser por isso... Só sei q dia 09 de julho quero estar lá pra te prestigiar...

Bjos

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

MILA CARVALHO disse...

ô fofo! muito obrigada!
foi por isso então...
eu fui embora mais cedo!
:)
acho que vc vai adorar dia 9 de julho! meu repertório tem tudo a ver com vc
:)
bjs
até lá!!!!!

DANIEL COSTA disse...

kkkkkk verdade "atolei a mão" kkkk foi muito engraçado!!!! kkkk