quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu fotógrafo predileto! E com bom gosto musical!

Quem tirou essa foto minha, na minha casa, foi o meu fotógrafo predileto.

Olha só a "ficha" dele:
Já ouviu muito Elvis Presley. Já foi fã de Tina Turner e Elton John. Atualmente tem como cantor predileto ninguém menos que George Harrison.
Assim como eu, o meu fotógrafo predileto é movido à música...
Esse cara é meu fotógrafo predileto não porque sabe tirar belas fotos. Na verdade nem sei se sabe fotografar direito. A realidade é que ele está aprendendo... aprendendo a falar, conversar, a escrever, ler, desenhar...
Sabe quem é esse cara que tirou essa foto?
Meu filho: Gabriel Amadeus!!! De apenas 2 anos e meio de idade!!!

6 comentários:

Nathy disse...

Vou pedir para ele me dar um curso!
Adorei a foto. Tem talento e potencial, hein???
Será que vai virar um fotografo de rock???

Anônimo disse...

ooooooooooohnnnn Miiiiii
que coisa linda deve estar ele
x)

MILA CARVALHO disse...

oi nathy!!! tomara que seja sim!
:)
de rock ele já gosta... e ainda por cima é libriano (o signo da beleza e das artes)...
=D

Anõnimo... vc é uma pessoa próxima, com certeza...rsss
o Gabriel tá lindo lindo! inteligentíssimo! porém, arteiro em excesso... bom, ninguém é perfeito né.

bjs!
Mila.

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blogger, ele é muito legal e de muito bom gosto, vou acompanhar sempre! Adorei o The Basebals também, e essa é uma ótima dica de música com certeza.
beijos e sucesso pra vc!
Aline Queiroz
(Estou te adicionando no msn, ok?)

Anônimo disse...

U r so pretty

Anônimo disse...

Oi Mila!
Que fofo seu filho!
x)

Parabéns pra vc e pra ele!
=D

beijos!!!