sexta-feira, 6 de maio de 2011

... NO ESTÚDIO DA RÁDIO EDUCATIVA FM

2009.Estúdio da Educativa Fm. São José do Rio Preto-SP. Quem viveu os anos 70, 80... sabe como era delicioso gravar músicas em fitas k7...
Pra quem pensa que elas viraram peça de museu, se engana!

Mesmo com os modernos gravadores digitais (MP3) que existem no mercado, muitos jornalistas seguem adeptos ao gravador com fita k7 para fazer reportagens externas. O argumento é de que o som ainda é melhor e não fica "ardido".

Para quem ainda não conhece a rádio educativa Rio Preto fm, vale muito a pena escutar!

A programação é feita por um dos DJs mais badalados do interior paulista: Cláudio Gorayeb! No repertório, os clássicos da MPB, hits internacionais que marcaram a história da música e as novidades do mercado fonográfico. Nem tudo, claro... O Cláudio é super criterioso e avalia as músicas com cautela. Só entra o que realmente tem qualidade!

Pra quem não conhece meu trabalho,meu programa se chama "Especial sons" e vai ao ar de segunda a sexta, exceto às terças, sempre às 18h. O bate papo com músicos é de sábado, no mesmo horário.

Ah! E algumas vinhetas da programação também são gravadas e editadas por mim.

A equipe toda é super super! A jornalista Elaine Datti comanda o Informe Rio Preto, que é transmitido às 8 horas da manhã.

Renato Rack é o repórter, produtor, faz-tudo. (E é a cara do Ronaldinho!!!).

Mariana Daher com sua doce voz apresenta o Secretaria em Ação.

Daniela Rocha é a gerente também "faz-tudo" e sempre me ajuda com ótimas sugestões musicais. (Ela é fã do Brandon Flowers, ex-vocalista do The Killers.)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sie sind schön

MILA CARVALHO disse...

Meu Deus
:S

Genteeee!!! O que é isso??? "Sie Sind Schon" (com dois pontinhos em cima do "o" rsss)

que língua é essa?

Alguém me ajude!!!!

bjs

Mila

MACACO disse...

Mila
isso é Alemão, é quer dizer:
Elas são bonitas !
.
.
.
.e olha vc esta de muito parabéns, pelo blog, ( to curtindo agora uns 80's, rs )
por isso a galera te visita de fora do pais, vc sempre mereceu.
flaow
bjo
.
.
Fernando

MILA CARVALHO disse...

Oi Macaco!!!!
Muito obrigada! Eu levei até um susto quando li esse:
"Sie Sind Schon" (com dois pontinhos em cima do "o" rsss)

rsss nao sabia se era elogio, xingamento, declaração, ameaça... rsss

Obrigadaaaaa! Mas, by the way... como vc sabia q isso era Alemão????

:S

Agora além de inglês, português e francês vc tá com o alemão afiado?????

bjs

Anônimo disse...

Oi Mila DeeJay!!!
;D

Seus cabelos são LINDOS DE MORREEER!!!

Como vc chega nessa cor?

Posta aí pra gente he he
;)

Eu quero muito um cobre desse tom, só que o máximo que eu consigo é um acajú muito escuro
x(

beijos!

Alessandra Benini

MILA CARVALHO disse...

Oi Alessandra!
Muito obrigada!
:)

Então, como meu cabelo natural é meio escuro, pra chegar a essa cor não foi mto fácil...

Mas depois de tantas tentativas... Agora deu certo!!!

Eu compro sempre uma tinta base loiro bem claro... geralmente 12.0.

Aí eu pego 5 ou 6 gotas da koleston vermelhos vibrantes e misturo.

e pronto!

O único problema dessa cor é que desbota muito fácil e perde o brilho... por isso é necessário que vc tenha paciência pra retocar a raiz sempre!

Eu adooooooro essa cor tb!!!

Antes de achar esse tom, eu misturava o vermelhos vibrantes com louro medio, louro escuro... mas ficava meio vinho escuro. Tipo o acaju que vc disse... (deve ser...rsss)...

quando vc olhar pra foto da caixinha da tinta ( o louro 12.o~) nao se assuste... na foto é um louro quase branco, mas seu cabelo nao vai clarear tanto! fique tranquila...

Obrigada por visitar meu blog!

Beijos!

DJ Mila Carvalho.

Anônimo disse...

Oi Mila DeeJay!!!
;D

Muito obrigada, darling!!!!!

bjks!
Alessandra B.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

É uma Radio muito Boa SINTONIZE 106.7 FM
É #SUCESSO NA REGIÃO!!!