segunda-feira, 4 de abril de 2011

SANDY E O MANUSCRITO

Hoje o Especial Sons da Rádio Educativa toca as músicas do mais recente trabalho da cantora Sandy, entitulado "MANUSCRITO", lançado em 2010.

O programa vai ao ar às 18h.

Me surpreendi com o trabalho da artista. Por incrível que pareça, ainda não tinha escutado.
Eu estava com uma falsa impressão de que Sandy estava 'forçando' uma imagem 'adulta', de 'mulherão', mas não.

As músicas são ótimas e revelam o lado profundo, romântico e maduro da artista.

As mais dançantes, como "sem jeito" não me agradaram muito. É que, na minha opinião, a voz doce de Sandy não fica bem em hits mais agitados. Em compensação, "pés descalsos" tem letra profunda, melodia, arranjos, nossa... udo de bom! A voz suave de Sandy caiu perfeitamente nesta canção!

PARA ESCUTAR:

SE VOCÊ MORA EM RIO PRETO - SP, SINTONIZE O RÁDIO NA FREQUÊNCIA 106,7 MHZ.

É POSSÍVEL TAMBÉM OUVIR PELA INTERNET. ACESSE www.riopreto.sp.gov.br , CLIQUE NO LINK DA RÁDIO E OUÇA!

4 comentários:

evandro.bap disse...

a própia Sandy afirmou "Sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas".

e acredito que nesse novo trabalho, sozinha e independente, ela pode realmente externar ao seu público um pouco do que ela realmente é. E isso é bom, hj em dia as pessoas famosas são cada vez mais personagens, criados para agradar e não desapontar o público.

Portanto aí esta a Sandy de verdade...não devassa, mas melancólica, talvez insegura, triste, cinzenta,porém bem mais próxima da realidade de muitos, do que ela era antes!

By piveto!

MILA CARVALHO disse...

falou tudo! adorei seu comentario....acho que vou trocar os textos... rsss...colocar o seu no lugar do meu do post... e colocar o meu post no lugar de comentário...rsss

Alexandre Felipe disse...

Não ouvi ainda a gundo o trabalho da Sandy mas sempre gostei dela... Ela podia fazer uma releitura da música "Abre a porta, Mariquinha!",pra eu lembrar da minha infância... rs

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

MILA CARVALHO disse...

ahahahahahhah
ai alexandre.... só vc mesmo... eu raaaaaaaaaacho de rir de vc...rssss
imagina essa Sandy atual, toda "mulher séria" cantando mariquinha....rssssss