sábado, 23 de abril de 2011

MINHA AVÓ TINHA RAZÃO...


... "Esse mundo tá perdido!!!" rsss

8 comentários:

Anônimo disse...

Mila !
vc é ilaraia ! haushauhauhauahauha
(Camillo Andrade - Mirassol)

Anônimo disse...

Hi Milena... too bad! I dn't understand your language
:((((((((((((((((((((

Fernando MACACO disse...

O que mais vc faz que eu náo sei,....puta q pariu, ficou muito bom, ta de muito parabens...rsrsrsrs

klaudio Jr. disse...

O pior é que dizem que o mundo vai acabar em 2012... E não vai aparecer nada de bom pra adiar um pouco esse apocalipse? (melhor dizendo armagedom já que a outra palavra me lembra akela b'A'nda.... pra não usar um trocadilho de mal gosto rs...)

MILA CARVALHO disse...

rssss. Macaco, obrigada viu!!! :) eu sou a mulher bombril!!!! acho que o fato de ter q se virar nos "30" ... acaba 'forçando' a gente a ser multi, né!?!

Klaudio... vc já ouviu a tal da Stefanie absoluta????

Eu achava que a banda kalipso era o fim do mundo... mas depois de ver o sucesso da tal da stephanie... meu deus! to até sem reação!!!!!!

:X

Anônimo disse...

Oi Dj Mila, eu vi a Stephany Absoluta e peço que faça uma tirinha sobre ela porque queremos divulgar para o máximo de internautas possível para que as pessoas tenham mais consciencia do que estão ouvindo.

Galera que acompanha o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos divulgar a tirinha da Stephany!!!!!!!!!!!!!

Dj Mila Faça o favor de fazer porque é importante divulgar essas coisas.

Grande abraço
(Camillo)

Alexandre Felipe disse...

Ááááá... eu adoro Calypso e Luan Santana :(

Fala bem deles, vai!!!... rs

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

MILA CARVALHO disse...

kkkkk
eles são bregas assumid[issimos né...
ao menos servem pra gente rir muito!!!!
=D