sábado, 9 de abril de 2011

ALL STAR...

...O tênis que marcou muito minha vida nos anos 80! Eu me lembro que tinha um All Star vermelho, com cadarços amarelos. Cano alto. Eu era apaixonada! Confortável e estiloso.

Passou o tempo. Adolescência. Vi uma amiga usando um sapato que parecia uma mistura de all star com coturno. Tinha salto. Era um hit da Arezzo. Fiquei apaixonada. Com lombriga pelo sapato. Minha mãe comprou um pra mim.

Usei, usei, reusei... Usei tanto que depois de um tempo (um boooom tempo) minha mãe resolveu jogar no lixo porque já estava até rasgado! Eu quis morrer, claro...rsss

2005. Fui morar em Londrina, Paraná. Depois de alguns meses, minha amiga Camila Melo foi dividir apê comigo. Ela tinha tantos All stars lindos, que pirei de novo no tênis e comprei um branco de cano alto.

Enquanto a maioria das garotas iam dar rolÊ de salto alto... Eu e a Camila íamos de All star. E dava pra zuar, correr, dançar. Sapato confortável.

E agora estou eu aqui, em 2011, tocando de All Star.

Conforto. Saudosismo.

3 comentários:

Carla Flores disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh o bom velho, novo e futuro all star... converse... o que queiram.. são demais.. são estilosos... são perfeitos pra tudo!!!! Amoo

Alexandre Felipe disse...

Vão me perdoar, mas nada melhor que uma mulher de salto alto... rs

Bjos

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

MILA CARVALHO disse...

hahahahhaha realmente... salto alto é lindo.;.. e uó pra caminhar. vão vcs, homens ficar em pé em cima de um, pra ver só o quanto é bom...rsss
mas pra certas ocasiões, claro q nao tem jeito... o salto alto é fundamental!!!!
bjs