domingo, 10 de abril de 2011

DICA DE WEBRADIO

Quem é que não gosta de ouvir rádio pela internet?
É bom demais, né!?!

Ainda mais quando o programador dá aquela caprichada no repertório. Ontem a noite descobri a webradio www.okdj.com.br ... recomendo!

O melhor dos aos 70, 80 e 90 estão lá.

Matei a saudade de hits qua há tempos não escutava. Mas o que me deixou mais feliz ainda foi a sequência de músicas de George Harrison (o ex-bealte que sou apaixonada!).

E pra completar a felicidade... o programador, Márcio Ramos, me prometeu um vinil do George!!!!!

Vou cobrar, hein Marcio!!!!!!!!!!!!!
rsss

sobe o som, Dj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

klaudio Jr. disse...

Opá! vou dar uma olhadinha nessa radio uai!
Eu ouço sempre a www.sokakarecos.com.br que tem uma programação anos 70 e 80 muito legal. Se quiser conferir passa lá e dê uma ouvidinha rs...
Abração!
gostando do blog!!

MILA CARVALHO disse...

oi Klaudio... vou ouvir jajá!!!!!! brigada pela dica!
=D se eu curtir, claro q vou indicar aki

klaudio Jr. disse...

e ai ta gostando da sokakarecos?
espero que sim
abração!

MILA CARVALHO disse...

Klaudio! não só eu , mas todos os meus amigos que acessam o blog!!! é geral!

toooodos comentam!!!

=D

vc é o dono da webradio????

seleção mto massa

=)

acervo imeeeeeeenso!!!!

=O

beijos
mi.

klaudio Jr. disse...

Olá Mila!

Sou apenas um ouvinte que fica aki e ali procurando boa música pra ouvir e acabei esbarrando meio sem querer
e acabei gostando...
Que bom que gostou! fico feliz!

Abração!